25/08/2013

Careful With The Shots-Capitulo 1

(S/n).Pov (S/n):Como assim vou ter que ir morar com ele? Karen:Não emplique (S/a),eu não queria fazer isso,mas éh o melhor pra você (S/n):Mas mãe,e meus amigos,minha faculdade,meu trabalho? Karen:Não tem geito,você vai e ponto Subi pro meu quarto sem responder,desculpe,deixe eu me apresentar,sou (S/n) Payne,tenho 19 e minha mãe esta me obrigando a ir morar com meu irmão,você deve se perguntar,por que não enfrento minha mãe,acredite não éh facil conversar com a Karen Fiquei um tempo deitada até que minha mãe entra no quarto Karen:Filha...seu vôo sai amanhã (S/n):Por que fez isso comigo Karen:Éh o melhor pra você,Londres tem melhores posibilidades de a vida melhor pra você,e tambem você e seu irmão precisam se entender Eu e Liam não eramos muito ligados,minha mãe queria que a gente fosse "grudados" o que eu acho que sera dificil,mas não custa tentar...por ela (S/n):Esta bem,discutir não a fará mudar de ideia néh? Karen:Éh,que bom que sebe disso kk' Ela me deu mais um daqueles abraços que só ela dava,me deu um beijo na testa e saiu,decidi ligar para a Isa,Isadora era minha melhor amiga dês de piquena,o temos uma amizade muito forte Ligação.on Xxx:Alô (S/n):Oi vaca sou eu Isa:Oi vadia,conseguio convencer sua mãe (S/n):não eu vou pra lá amanhã Isa:Ahh não,eu quero que você fique aqui comigo (S/n):eu tambem queria ficar,mas não tem jeito,a Karen não vai desisitir Isa:Eu te amo minha vaca (S/n):Eu tambem minha vadia kk' Pude perceber que ela já chorava,Isa era muito 'mole' Isa:Então...Adeus (S/n):Até logo miga Isa:até logo... Ligação.off Eu não sei se aguentaria muito tempo sem ela e o pessoal daqui,minha vida era perfeita,mais agora,tudo tinha acabado,e eu teria que começar tudo de novo... Dormi pensando em como seria a minha 'nova vida Liam.on/(S/n).off Liam:Quem mandou você Xxx:Nunca vai saber Louis:acho melhor dizer,antes que sua vida acabe Xxx:Winchester Dean Winchester aquele cara de novo,ele não desiste,aquele cara merece um belo de tiro no meio do peito Louis:Zayn fassa seu trabalho Xxx:mas você disse... Louis:a vida éh um jogo e quem pode ganha O desespero no olho do cara me contagiou,como éh bom ver isso... Saimos da sala privada e podemos escutar os dois desperos Niall:um inutil a menos Liam:ainda bem,não aguento mais esse Winchester Harry:Tomara que ele desista agora,esta atrapalhando muito nossos planos Louis:guardem minhas palavras,esse cara vai morrer Foi quando lembrei que amanhã (S/n),meu Deus minha mãe e suas ideias Liam:gente...Minha irmã chega amanhã Zayn:o que vamos ter que fazer? Disse Zayn voltando da sala privada Louis:agir normalmente,uma hora ela vai descobrir,e nós já enfrentamos coisas mais dificeis do que uma garota de 19 anos Liam:concordo,mais vamos escode ao maximo esta bem Garotos:Esta bem /////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// Oi Potatos,primeiro capitulo,desculpem os erros,espero que tenham gostados,Continuo com 3 comentarios amo vocês #Duda

2 comentários:

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.