25/07/2013

Vagas para ADM

Ooooooooooooooi amorecos olha hoje não vai dar pra postas  Never say nerver.....Slá se der mais tarde eu postoo,olha eu to abrindo vagas para ADM aqui no meu blog eu to precisando de unas 4 slá mais uma vaga já foi ocupada agr sóo falta ela aceitar.....Olha se vocês tiverem interessadas em ser ADM do meu blog e o seguinte:


Mande um imagine ou hot feito por você.Me informa sobre o seu nome,idade,cidade,quanto tempo de directioner e se tem algum blog ou page no  facebook não é preciso  ter blog ou page no facebook ok?

Seu você quiser ser ADM do blog manda pro meu e-mail : cupcakedohazza69@live.com

Ou no Ask: http://ask.fm/JullyMalik947

Twitter: @myharryplease

No twitter me segue eu sigo de volta pra nós conversarmos em DM

E é isso ai....Se eu te escolher eu te aviso por e-mail ,twitter ou ask

.xx


Um comentário:

  1. Anônimo22:54

    OOOI me segue poq eu n te achei no twitter @MarStylesS2 eu tenho um monte de proposta de fic e passo o resto das coisas okay? Baay ;)

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.