14/07/2013

Imagine hot com o Niall -Sexo nas alturas

Ooooooooooooi amr da minha vida tudo ok?
Gente eu num sei se vc poder postar o 3° cap de never say never :(.....Gente  eu  fiquei sem net por um 1 ou 2 num sei direito entããoooo já viram quantas visualisações q tem o blog? Tem.......

                 

Gente eu vou postar um imagine pf comentem gente...Se gostou ou não por favor...Então vcs podem curtir a pagina que eu sou adm lá no face? Eu to assinando como #Jully  ...Muito obrigado AMO VOCÊS *-*


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Hot Boys - Capítulo 7 - Sexo nas alturas - Niall Horan


Já haviamos decolado do aeroporto de Nova York,estamos indo pra Irlanda passar os dias de folga do Niall lá,quando ele me convidou recusei,já namoravamos a 5 meses e ele nunca tinha me apresentado aos pais por falta de tempo,ai ele teve essa ideia e vamos passar um final de semana lá.
No avião todos durmiam,eu era a única acordada,nunca durmia em avião,pra mim que ele que se eu durmice ele ia cair e eu não ia ter tempo de me despedir do mundo..Era madrugada,olhei em meu relógio pela 10ª vez seguida e marcava 3:00 horas da manhã,a aeronave estava com as luzes apagadas,apenas o aviso de ' não fume ' estava aceso,como já disse todos durmiam e infelizmente Niall estava nessa lista,o tédio era enorme,não tinha nada pra fazer,começa a sentir frio,olhei para Niall que durmia tranquilamente com um sorriso estampado em seu rosto,eu ein a pessoa dorme sorrindo rsrsrs,acho que ele estava sonhando pois estava se mechendo de mais na poltrona,não pera...agora ele estava se contorcendo,aquilo começou a me intrigar,com que será que ele está sonhado? seu rosto agora tinha uma expressão de prazer,conheço porque é assim que ele fica quando estou lhe proporcionando prazer,será que ele está tendo um sonho erotico? olhei para uma coisa que começou a me chamar a atenção ,mesmo com pouca luz dava pra vê seu membro dando sinais de exitação, opa! então ele realmente está tendo um sonho erotico,ví sua mão sair do braço da paltrona e ir em direção ao seu membro, aaaaah não acredito que vou me livrar desse tédio vendo meu namorado se alíviando. Sua mão já estava dentro das calças,via seu braço mexer pra frente e pra trás , ele começou a gemer baixinho, no seu terceiro gemido sentir minha intimidade molhar ,não tem como não se exitar vendo seu namorado tocando a sí mesmo,ainda mais quando seu namorado é Niall Horan. Uma ideia se fez presente em minha cabeça e pra me alíviar também iria faze-la ,pus minha mão em seu braço  e fui descendo até encontrar sua mão e ajuda-lo nos movimentos.

Vitória? o que você está fazendo? - escutei Niall sussurra , OBA! ele acardou, olhei em seu rosto.ví que estava com as sobrancelhas juntas em forma de dúvida, ele mordia o lábio inferior, de certo que era pra conter os gemidos já que não tinha parado s movimentos com minhas mãos.

Calma amor,vamos só nos divertir um pouco,afinal foi você quem começou agora vai ter que terminar - disse almentando a velocidade da minha mão, ele tirou a mão dele,ouvia puxar o ar entre os dentes,senti as veias de seu membro engrossar na minha mão.

Vem meu amor, vem - disse num sussurro e com a voz que pude fazer,acho que foi a gota d'agua pra ele pois em seguida sentir seu gozo melar minha mão inteira, tirei ela de suas calças e levei a minha boca, fiz com que ele me olhase e de forma mais sensual chupei meus dedos melados e lambi a palma da minha mão que também estava melada, Niall levantou o braço da poltrona  ficando melhor nosso acesso,me puxou pelo pescoço e me beijou, não foi igual aos nossos beijos de sempre que era tranquilo,apaixonante,foi totalmente selvagem,ele chupava minha língua, o medo de sermos flagrados era grande mais a exitação também e no momento ela falava mais alto, sem contar que deixava mais exitante, o proibido sempre me atraiu. Gemi ao sentir a mão gélida de Niall afastar minha pernas e começar a acariciar minha intimidade coberta pela calcinha, agradeço por está de vestido o que facilitava muito, ele me penetrava com dois dedos por cima da calcinha e esfregava o polegar em meu clitóris , aquilo estava ótimo,mais queria mais, pensei que aguentaria apenas a masturbação, mais não aguentei, preciso de mais, preciso sentir Niall dentro de mim  e vai ser aqui e agora, levantei do meu lugar rapidamente e sentei no colo dele, arfei ao sentir seu membro novamente duro bater em minha intimidade molhada.

Não da mais, preciso de você dentro de mim - disse susurrando em seu ouvido, selei  rapidamente nossos lábios, levei minha mão a sua calça, apenas desabutoei, enfiei minha mão em sua box e puxei seu membro pra fora, fiquei mais louco ao ve-lo alí, estava sentada com uma perna em cada lado, meu vestido iria cobrir a penetração, segurei ele na base e me levantei um pouco e novamente sentei, gemi ao senti-lo entrando em mim, sem demorar comecei a rebolar, não iria pular pois poderia levantar mais suspeitas, alternava minhas reboladas em lenta, rápida e super rápidas, senti suas maõs na minha bunda, não aguentei e dei uma pulada e foi funda pois acertou meu ponto ' G ' , arfei novamente, retomei as rebladas intensificando mais, Niall deu um impusso para cima estocando forte, acertando novamente meu ponto ' G ' , aquilo foi demias pra mim, sentir ser pega pelo prazer de um orgasmo, gemi, não parei de rebola pois ele ainda não tinha chegado e isso prolongou mais meu orgasmo, depois de um tempo ele finalmente gozou, ainda na mesma posição nos abraçamos esperando a normalização das nossas respirações, levantei de seu colo já normal, fechei os olhos ao sentir seu membro sair de mim, sentei em minha poltrona e arrumei minha roupa, ele também arrumou a dele, já normalizados nos beijamos e ficamos abraçados até pegar no sono...

Retirado

9 comentários:

  1. Anônimo22:55

    ameii...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:22

    OOOooo calor

    ResponderExcluir
  3. perfeito topa fazer parceria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://imaginecomonedeirection.blogspot.com.br/p/quer-ter-uma-afiliacao-com-o-blog-1.html

      Excluir
  4. Esse foi o mais perfeito que eu ja li...me deu um calor aqui que UAU

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18:20

    No avião? q isso menina
    #Amei olha eu aqui deve ter mais de 69 anos que esse imagine ta ai,
    mais nao aguenteu .perfeito!! :-V

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21:03

    Tive que me masturba pra alivia o tensão esse menino me deixa molhada MDS

    ResponderExcluir
  7. Anônimo23:21

    Duas que tao se mastubando aaah esse homem

    ResponderExcluir
  8. Anônimo13:06

    Três que se masturbaram

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.