05/07/2013

Imagine dedicado para Isabele Ribeiro

E la estava eu esperando ele,por que ele sempre se atrasa,bom vou me apresentar,ma chamo isabele tenho 18 anos e estou esperando meu amigo Harry para um paseio no parque,mas pelo visto ele não vem,toda vez que eu chamo ele pra dar uma volta ele nunca aparece,se ele não aparecer hoje,eu nunca mais falo com ele,meu cel começou a tocar
Ligação on.
Xxx:oi linda
Eu:oi nada Harry,você ta atrsado
Harry:desculpa,mais não vai dar para ir hoje
Eu:vai me trocar por mais uma de suas vadias
Harry:bem...éh
Eu:tudo bem,pode ir
Harry:tudo bem mesmo?
Eu:não Harry,fingi que você não me conhece,que eu nunca te vi por que éh assim que eu vou te tratar,nossa amizade acabou,me esquece
Harry:Isa...
Ligação off.
Estava me sentindo horrivel,mas tenha que ser assim,se não eu iria sofrer de mais,e não quero isso pra mim,ele foi meu amigo durante muito tempo,eu confeço me apaixonei por ele,mas infelizmente acabou
3 Mesese depois...
Harry me liga todos os dias,eu nunca atendo,me sinto horrivel em fazer isso mas éh o certo
Agora estou sentada na praça onde nos conhecemos,lebrando de como eramos na infancia
Xxx:nós aprontamos muito aqui
Era ele,aquele cheiro que só ele tem,como eu senti falta disso
Eu:éh,mas o que veio fazer aqui
Harry:te procurar pra te falar uma coisa
Eu:Fale
Harry:Eu te amo
Perai o garoto que eu amei todo esse tempo éh apaixonado por mim
Eu:Harry eu...
Harry:Shiu,agora eu falo
acenti com a cabeça e ele continuou
Harry:des da primeira vez que te vi senti algo diferente em você,quando crescemos mais eu vi que o que eu sentia por você era amor,mas sempre tive medo de como você poderia reagir,mas resolbi falar agora,Eu te amo,namora comigo?
Eu:Sim,sim Claro que Sim
ele me beijou,que beijo bom,esperei tanto por isso,sintão inveja eu Namoro Harry Styles...


~~~~~~~~~~~~
Olha foi a  Mah q fez esse imagine...Se gostou olha esse é o blog dela 

4 comentários:

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.