30/07/2013

Imagine com o Harry dedicado para Fernanda dos Santos


Oi,meu nome é Fernanda tenho 19 anos,e estou namorando Harry Styles,isso mesmo,um dos cantores da maior Boyband do mundo
Mais infelizmente estamos em crise...
Harry:QUEM ERA AQUELE CARA FERNADA
Fernanda:Era o cara do meu estagio Harry
Harry:E POR QUE ERA DO ESTAGIO VOCÊ TINHA QUE SE AGARRAR COM ELE
Fernanda:foi apenas um abraço Harry
Harry:AH CLARO QUE FOI NÉH,MAS ME DIZ,COM QUEM MAIS VOCÊ TA SAINDO EM?
Isso foi a gota D'agua ciumes tudo bem,mas acosção nunca
Fernanda;QUE SABER PRA MIM CHEGA HARRY CANSEI
E foi assim a ultima vez que eu o vi antes de sair pela porta..
                                                          [...]
Nesse momento estou na faculdade tentando prestar atenção,e de repente o Diretor nos chama
Diretor:Pessoal,quero todos no patio em 5 minutos
Todos nó fomos,e eu completamente sem animo,foi quando eu reparei que havia um palco montado e Harry e os garotos nele,algumas lagrimas escaparam,mas eu tentei difarçar,quando todos já estavam no patio Harry começou a falar
Harry:bom gente,a um tempo atraz,eu conheci a Fernanda,e ela mudou completamente a minha vida,e pela primeira vez,eu soube o que era amar alguem de verdade,a alguns dias nós entramos em crise,e tivemos uma briga feia,e ela saiu de casa,dês de então eu não a vejo,eu não como,não durmo e descobri que não vivo sem ela,éh dificil não ter ela do meu lado,pra me abraçar,me beijar e nem me chamar de Hazz,do jeito que só ela consegue,eu faria TUDO por ela,e por isso estou aqui hoje,Amor essa éh pra você
Eles começaram a cantar Moments,e eu me derretia em lagrimas,como ele consegue me deixar tão fragil,e vulnerável a ele apenas com palavras,esse sim éh o Harry que eu amo
Depois que cantaram,Harry pegou um buquê de flores e veio andando até mim
Harry:bom princesa,eu não sei mais o que dizer,só que eu te amo mais do que TUDO e te quero do meu lado
Ele tirou uma caxinha vermelha do seu bolço
Harry:Por favor,seja minha,Casa Comigo?
Fernanda:Claro que sim,eu tambem te amo muuito
                                                          [...]
Já se passaram três anos,eu e Harry estamos muito felizes,ainda mais agora que eu estou gravida,Harry não para de me mimar
Fernanda:eu não quero Mais Hazz
Harry:mas o medico disse que éh bom pra você
Foi quando eu senti uma colica muito forte
Fernanda:AI HARRY
Harry:não éh tão ruim assim
Minha bolça estorou
Fernanda:não é Isso
Harry:Éh oque?
Fernanda:O BEBÊ
Harry:AI MEU DEUS O BEBÊ
Harry me pegou no colo e nós fomo pro carro,ele estava mais desesperado do que eu no caminho intero
Harry:PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM ME AJUDA,MINHA MULHER VAI TER O NOSSO FILHO
os infermeiro vieram até mim me colocaram na maca e nos fomo para sala de cirurgia,me deram a nestesia,e só ouvi dizer
Xxx:éh um menino
                                                         [...]
E hoje estamos aqui,felizes junto com o Bryan nosso pequeno,agora sim eu vejo que valeu a pena nossas brigas
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Esta ai Linda,espero que tenha gostado,eu sei que ficou pequeno mas estou sem criatividade hoje linda

4 comentários:

  1. Anônimo20:09

    Hey!!! Faz um pra mim com o daddy???
    Please!!! E q não seja clichê por favor
    Meu nome eh Fernanda Yukari
    Thanks!!! :)))

    ResponderExcluir
  2. Anônimo00:13

    Eu conheço a Nanda do Face e do Twitter! Ela e muito crazy e pretty!
    #AnneKaroline1d

    ResponderExcluir
  3. Anônimo00:14

    Eu conheço a Nanda do Face e do Twitter! Ela e muito crazy e pretty!
    #AnneKaroline1d

    ResponderExcluir
  4. Anônimo00:15

    Eu conheço a Nanda do Face e do Twitter! Ela e muito crazy e pretty!
    #AnneKaroline1d

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.