16/06/2013

Mini imagines:Nialler

Mini imagine:

#Imagine1D
Você : Nialler tenho que te falar algo...
Niall : Tambem tenho que te falar algo.. mas fala você!
Niall : Não, você.
Você : Ok, vamos juntos
Niall: Ok, 1.... 2...3...
Você : Eu estou grávida.
Niall : Casa comigo ?

~~~~~~~~~~~






Imagine:
Niall: (S/n) casa comigo?



Vc: Siiim!!
Niall: Ela aceitou!
Hahaha essa gif OMG


~~~~~~~~~~~~~~
Heeey ta mais um dos minis imagine bom meu niver é daqui 5 meses vcs podem me dar um coelhinho de presente? mais tipo esse:



Bom e outra eu sei q num te NADA a ver com 1D mais eu achei MUUUUUUUUUUUUUITO engraçado isso:




Eu ri de mais 

Um comentário:

  1. Anônimo01:14

    Mds ri demais com essas gifs, principalmente com a do Niall "voando" cara uheuaheuaheuah

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.