02/06/2013

Imagine hot com Niall

                                  
Era verão, eu e minhas amigas fomos para o acampamento. Tinha varios garotos lindos enclusive o Niall. Sabe eu tinha uma quedinha por ele mas nunca falei se quer um ''oi'' com ele, e todos os dias estavam fazendo sol mas hoje estava nublado e todos iriam durmir em barracas. ana-vamos logo a fogueira está pronta! todos foram correndo para ficar em volta da fogueira, niall sabia tocar violão. Tipo todo mundo ficou cantando. Eu nunca pensei em falar com niall, ele nunca dava mole para as meninas da escola, ele só ficava com garota esperiente. s/n - meninas estou com sono ja vou indo para barraca. nicole: tudo bem eu e as gorotas eram 4 e tinha duas barracas, ia ficar duas em cada. Do nada começou a chover e muito, era trovões enormes e as meninas correram para uma barraca só. Eu fiquei lá sozinha e cheia de medo, e daqui a pouco veio uma pessoa tentando entrar na minha barraca e eu deixei pensei que era a nicole. xx: valeu. eu tipo não falei nada fiquei olhando ele tirar a blusa molhada. niall- desculpa e que meus amigos ficaram de palhaçada e a barraca desmontou, e todo mundo saiu correndo pra qualquer um das barracas. s/n- tudo bem. quer alguma coisa ? niall: não - sorriu fraco- s/n- então eu ja vou dormindo ta tarde. niall- posso deitar ao seu lado? s/n- aham - o garoto mas gostoso da escola deitado do meu lado é brincadeira né- deitei e niall também. eu fechei meus olhos e deois de uns dois minutinhos abri para ver se ele estava dormindo, que nada ele estava olhando para mim. Ele ficou sem graça e fechou os olhos e eu ri. s/n- você desfarça tão mal - niall riu- niall- e que eu estou sem sono. Nunca ouvi um trovão desses, logico não perdi a oportunidade e o agarrei. s/n- desculpas - niall botou a mão na minha boca e disse- niall- Não precisa falar nada - e me beijou, ele era tão fofo e eu não escondi meus sentimentos por ele, eu botei todos meus sentimentos no beijo- niall parou de me beijar e ficou alisando meu rosto. niall- nossa seu coração está quase pulando pela boca. eu fiquei sem graça. s/n- eu estou nervosa. niall- é eu percebi. Posso continuar? s/n- claro! - niall me beijava intensamente e eu ja estava querendo aquilo mesmo com ele. Niall estava sem blusa e ele tirou minha blusa, e logo meu short. Eu não sou boba e tratei de tirar a calça dele, sabe a boxer? tirei junto com a calça! e estava louca para usar-lá logo. NIall tirou meu sutiã e ficou brincando com meus seios, uma mão massageava e com a boca brincava com o outro, eu estava muito exitada. Eu fui para cima dele: s/n- Eu continuo! - eu subi em cima do seu membro e senta devargasinho, niall jogou a cabeça para trás ( a cabeça de cima tá? kkkk) e estava virando o olho e soltou um gemido e eu também. niall- Agora é a minha imobiliarias no brasil vez! - Eu fiquei com medo, será que ele vai me machucar? Mas confiei nele, ele subiu e estava tão exitado quanto eu então ele queria prazer e foi com tudo. Niall era tão rapido e tão quente ao mesmo tempo, eu nem senti dor pensei que eu ia sentir pelo fato de eu ser virgem, foi ao contrario senti muito prazer. Niall foi diminuindo e soltando gemidos, a voz dele era groça e também rouca e aquilo me deixava exitada, eu estava menos cansada que ele então voltei ao comando. Fui dando beijos e chupões no pescoço dele e fui pela barriga e deci um pouquinho mais e chupava com força o membro dele, niall esta rindo da nossa situação niall- bota mais forçaaaa! - ele gritou pq quando ele ia terminar de falar eu tipo que bati uma punheta para ele, kkkk só a carinha dele me dava pena, ele tipo estava explodindo. niall- vou gozar- mas não deu tempo de sair e caiu tudo na minha boca, mas isso era oque menos me importava eu queria era ele dentro de mim. Eu deitei s/n- vem cá vem - fiz uma cara de safada e ele riu e mordeu a boca e subiu em mim. Transamos mas uma vez e fiquei cansada e niall também. Deitei em seu peito. niall- linda obrigado. s/n: Eu te amo niall. niall- pensei que nunca ia escutar isso - rimos- s/n- pq? niall- Eu ja sabia que você gostava de mim, eu ouvi uma vez suas amigas falando. s/n- seu idiota então você veio para minha barraca sabendo que ja ia acontecer isso - sai de cima dele comecei a chorar e vestir meu sutiã - niall- não pequena eu não sabia que era essa sua barraca estava tudo escuro, e também não ia ser aproveitar de você por isso eu não sou um muleque. Eu também gosto de você. s/n- como? niall- meus amigos sabia mas não falava nada e nem eu, sei que esse é o meu ultimo ano lá e pensei não falar nada porque você é muito nova e derrepente não quer nada serio comigo. s/n- que lindo niall, depois disso que aconteceu aqui você sabe que vai ser dificil de te esquecer. niall- não vai ser preciso me esquecer, você quer namorar comigo? s/n- claro que eu quero e quero muito! - ficamos nos beijando e logo dormimos, e de manhã minha amiga me chamou - nicole- desculpa por não ter dormido com você! s/n- não tem problema eu tive compania- ela olhou para dentro da barraca e viu o niall ( mas ele estava vestido). nicole- menina depois quero saber dos babados em kkkkk- entrei e logo niall acordou- niall- tudo bem amor da minha vida? s/n- serio que você esta perguntando isso? - rimos e logo fomos para nossas cabanas se arrumar e todos ficaram surpriendidos que eu e niall estavamos namorando e principalmente a patricinha da Laura ficou se mordendo de raiva vendo eu e niall nos beijando e andando de mãos dadas!
Retirado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.