30/06/2013

Imagine com o Zayn dedicado pra Mah

Hey bom lembra Maria Eduarda que eu tinha te prometido que eu ia fazer um imagine pra você?Lembra?Então aqui to eu eu vou fazer com o Zayn porque eu sei que ele é o seu preferido .....Aaah  fofa vc tbm é uma das minha melhores amigas virtuais vc pensou que eu não vi?Logico que eu vi......I love you fofa .x



Hey me sigam no tt? #Meta....Meu twitter tá em inglês porq ......Bitch please I´m fabulouis

O tt da Mah sigam ela também









viu q tanta de pagina aberta?Só importante kriridos SQN ooook!!Eu vou fazer o imagine AGORAA
Espero que goste Mah 

                                              Malikisses .xxxxxxx

                                   --------------------------------------
Me chamo Maria Eduarda tenho 18 anos(aqui ta amore)sou brasileira e além de tudo SOU directioner.AMO todos mais o meu preferido é o Zayn aqueles olhos cor de mel cabelos preto aquele corpo OMJ....Meu Deus do céu minhas amigas a Jully(Eu{Julia Oliveira}) e Cinthia só uma é directioner que é a Cinthia a Jully não é(só aqui apenas aqui) o preferido da Cinthia é o Liam.Bom acho que já contei sobre a ''minha vida'' eu estou em casa junto com a Cinthia e a Jully tentando comprar os ingressos pro show dia ''08  de maio de 2014'' a Jully nem ta animada(TO SUPER ANIMADA) ela nem quer ir nesse show(MENTIR É FEIO EM  JUH) eu e a Cinthia estamos que nem uma louca condenada tentando comprar os ingressos aqui e.....................................AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONSEGUIMOS CONSEGUIMOS MULEKE NOIS É FODAAAAAAAA DE MAIS MDS EU SOU A MARIA EDUARDA MIRANDA PÓ EU SOU FODA DE MAIS 

Cinthia:AAAAAAAAAAAAAAAAH NÓS CONSEGUIMOS MAH NÓS CONSEGUIMOS-nós nos abraçamos 
Jully:Conseguiram o que?
Eu:OS INGRESSOS 
Jully:Que bom pra vocês-ela levantou do sofá-quantos conseguiram?-ela continuou
Cinthia: 3
Jully:Vão levar mais pessoas com vocês?
Eu:SIM VOCÊ
JullyWHAT?
Cinthia:Você vai ir com nós no show deles no Brasil
Jully:Não mesmo!
Eu:Por favor?-fiz cara do gato de botas do shrek

-ela negou com a cabeça
Cinthia:Por favor porfavorzinho Jullyinha-ela fez também a cara do gato de botas do sherek 

Jully:Quando é o show?
Eu e a Cinthia:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEE NÓS SABIAMOS QUE VOCÊ IA  IR NÓS TE AMAMOS-nós falamos ao mesmo tempo ela só deu uma risada?
Jully:Tá ta agora todo mundo ama a Jully aqui né?
Cinthia:Oooh minha linda-ela deu um beijo no rosto dela-eu te amo MUITÃÃÃO
Eu:Eu também bom como NÓS três sabemos falar inglês não vai ficar dificio nós falar com eles né?
Jully:É....É mais ainda vocês não me disseram quando vai ser o show
Eu:Vai ser dia 8 de maio de 2013
Jully:Jura?-eu concordei com a cabeça-ainda tem muito chão pela frente-ela continuou
Eu:Sim mais nós vamos aproveitar pra ir ao shopping porque quando meus maridos chegarem ao Brasil eu quero que eles me vejam linda
Cinthia:É....Let's go crazy crazy crazy till we see the sun-ela cantarolou
Eu: I know we only met but let's pretend it's love-eu continuei 
Jully: Fingem que vocês são normais por favor
Cinthia:Nossa Jully quanto amor
Eu:É nós te amamos também bitch
Jully:Eu vou me trocar
Eu:NÓS vamos nos trocar
Subi correndo pro meu quarto na verdade eu a Jully e a Cih moramos juntas........Temos uma bela amizade.Tomei um banho super rapido coloquei minha roupa e desci das escadas a Jully e a Cinthia estavam com roupas iguais a  roupa da Jully ta foda pra caralho ela misturando preto e rosa?Fomo em direction do shopping

                                                            [.....]

Chegamos em casa estamos muito cansada Eu Julle Cinthia subimos pro nosso quarto tiramos na nossa roupa colocamos algo mais confortavel e descemos pra assistir filme
Jully:Eu escolho o filme
Cinthia:Não Toy Story
Jully:Só porque o Liam AMA esse filme não quer dizer que você tenha que amar tbm
Eu:Não vai ser ''Garota veneno''
Jully:Só porque eu amo esse filme?
Cinthia:Eu vou fazer a pipoca
Eu:Ok eu e a Jully vamos colocando o filme



                                                   [.......]


Hoje é dia 28 de maio de 2014...........AAAAAAAAH falta exatamente 9 dias pro show claro que não conta dia 8 porque é o ''GRANDE DIA'' eu to MUITO ansiosa eu e as meninas vamos a PRAIA coisa nós vamos todos os dias que terminam com a e com o  nenhuma de nós trabalhamos.Pois a mãe da Jully sustenta nós...SIM SOMOS FOLGADAS PROBLEM?Não?Bom me troquei a Jully colocou uma roupa mais sexy deixando sua tato a mostra  e a Cih se trocou colocou um bikine PERFEITO

....
Chegamos na praia u.u
Jully:Quem chegar por último é mulher do sapo-criança ela né?
Nós saimos correndo pro mar.(nós já estavamos só de bikine ta)
Jully:U.U ganhei!!!!-ela fez uma dancinha escrota
Ficamos lá uns 40 mim quando a Jully resolveu sair do mar
Jully:Hey vou pegar uma água-de-cocô
Cinthia:Vodka ou água-de-cocô pra mim tanto faz
Eu:Menos Cih,bem menos

                                                   Jully Pov´s
Meu essas meninas são loucas.Eu ainda com elas pultz.......Quero beber água-de-cocô cheguei lá tinha um carinha com cabelo enrolado com óculos de sol e com um boné
Eu:Oi-falei pro Jason,sim eu conheço ele sai com ele na semana passada mais NÃO aconteceu nada de mais só alguns beijinhos.
Jason: Oi
Eu:Que foi?
Jason:Esse menino ai
Eu:O que. tem ele?
Jason:Ele não fala coisa com coisa
Eu:Pegunta o que ele que
Jason:Ok-ele se virou pro carinha-Oi o que o senhor que?
-O que você ta falando meu,você não fala coisa com coisa-ele  falou em inglês
Jason:Viu eu não intendo
Eu:Logico ele ta falando em inglês cabeção
Jason:Ata então atende você ai então
Eu:Sai da ai então-eu fui pro outro lado do bal com
Jason:Ok eu quero ver então
Eu:-fui pro  lado que ele tava e ele foi pra lado que eu tava-Boa tarde-comecei fala em inglês- o que o senhor deseja
-Ok obrigada não tava entendendo nada que ele falava-eu sorri e sorriu de volta-eu vou querer dois sucos de uva e três de laranja
Eu:Ok logo ta pronto
-Ok meu nome é Harry
Eu:Harry Styles?
Harry:Não grita por favor
Eu:Eu não vou gritar
Harry:Você não é directioner?
Eu:Não minhas amigas SÃO VICIADAS em vocês
Harry:Ata elas estão aqui?
Eu:Sim!
Harry:Estamos eu e os meninos aqui que tal anoite nós marcamos de nós saímos todos juntos?
Eu:Ok
Harry:Bom não conhecemos nada do Rio de Janeiro
Eu:Haha eu sou a unica carioca das minhas amigas,bom nós podemos te mostrar o rio pra vocês até quando vocês vão ficar aqui?
Harry:Até dia 10
Eu:É dia 8 tem show aqui
Harry:Você vai?
Eu:Sim
Harry:Que tal uma entrada pro camarim
Eu:Claro-sorri ele sorriu de volta MDS que sorriso-bom vocês podiam entrar no mar junto com nós?
Harry:Claro seria um prazer
Eu:Bom eu sou vou tomar uma água de cocô
Harry:E eu meu suco
Eu:Você não vai levar pro meninos?
Harry:Não
Eu:Ok toma -dei o suco de laranja pra ele e peguei minha água-de-cocô
Harry:Bom me passa o seu numero?
Eu:Claro anota ai é: xxxx-xxxx
Harry:O meu é xxxx-xxxx
Eu:Anotei
Harry:Quer andar por ai?
Eu:Sei lá nos não vamos pro mar?
Harry:Enquanto nós tomamos isso
Eu:Ok
Harry:Vem-ele pegou na minha mão u.u mão macia


........
-Hey Jully menina faz tempo que ..............OMJ OMJ OMJ OMJ
Eu:Cala a boca menina
Maria:É o Harry Styles da 1D?
Eu:é cala a boca-coloquei a mão na boca dela
Mari:M......mu...-eu interrompi ela
Eu:Harry essa é a Maria mais todos chamam ela de Mah ela é super ultra fã de vocês
Harry:Muito prazer-ele deu a mão pra ela ficou paralisada coitada
Eu:Hahaha
Maria:Ta rindo do que?
Eu:Da sua cara
Maria:Boba-ela mostrou a língua pra mim-muito prazer Styles
Harry:Prazer é meu-vem vamos conhecer os outros meninos?
Eu:Sim
Maria:Seria um prazer

                                   Maria Eduarda Pov´s
A Jully demorando e resolvi procura-la ela tava com um menino-espertinha- quando eu chego perto do meninos .........OMJ É UM SONHO?NÃO ME ACORDE É ELE MESMO HARRY EDWARD STYLES? HORALD EDUARDO ESTILOS? OMJ OMJ OMJ

Eu:Hey Jully menina faz tempo que-cheguei mais perto era ele ..............OMJ OMJ OMJ OMJ
Jully:Cala a boca menina
Eu:É o Harry Styles da 1D?
Jullt:é cala a boca-coloco a mão dela na minha boca
Eu:M......mu...-ela me interrompeu
Jully:Harry essa é a Maria mais todos chamam ela de Mah ela é super ultra fã de vocês
Harry:Muito prazer-
Jully:Hahaha
Eu:Ta rindo do que?
Jully:Da sua cara
Eu:Boba-ela mostrou a língua pra mim-muito prazer Styles
Harry:Prazer é meu-vem vamos conhecer os outros meninos?
Jully:Sim
Eu:Seria um prazer
Nós fomos até os meninos OMJ eu não to bem eu vou desmaiar ELES SÃO MUITO PERFEITOS OMJ OMJ OMJ OMJ OMJ
Eu:O......o-a Jully me interrompeu de novo arg
Jully:Ela é directioner
Zayn:Oi-ele me de um beijo no rosto
Eu:O..oi
Liam:Oi princesa-ele beijou minha mãe
Eu:Oi Daddy
Niall:Oi potato-beijou minha testa
Eu:Oi Nini
Louis:Oi carrot
Eu:Oi Boo-eu abri um sorriso de orelha a orelha
1D:Oi linda-eles falaram pra Jully
Jully:Oi-ela sorriu eu vi o Harry sorri também e abaixar a cabeça Ooont que fofo
Liam:Cade o suco Harry?
Harry:Ér.......não sei
Eu:Ele tava andando com a Jully
Louis:HORALD EDUARDO ESTILOS VOCÊ ESTÁ ME TRAINDO?-eu Jully fez cara de '''What'' eu tava segurando pra não rir
Harry:Não Boo eu te amo querido-ela falou pro Boo-Jully-ele virou pra Jully-não esquenta não ele é sempre assim
Jully:Ok
-Jully eu escutei o ........
Eu:Cinthia-eu fui pro lado da Cinthia-ela paralisou
Cinthia:É o que eu to vendo?
Jully:Ela também é directioner-Jully falou pro Harry baixinho no ouvido dele
Harry:Ata-ele virou o rosto ela também quase os dois deram um selinho Oooont só falta eu ficar com o Zaz e a Cih ficar com o Liam
Liam:Pera ai-ele veio na direção minha e da Cih agora que ela vai ter um Heart Attack msm-Oi tudo bem eu sou o Liam James Payne da banda One Direction
Zayn::Acho que não ta funcionando-ele veio aqui junto com o Liam OMJ só vou definir ele em uma palavra: PERFEIÇÃO - Oi eu sou o Zayn
Cinthia:Oi
Zayn:Viu é o Charme do Malik
Liam:Afs.....Oi eu sou o Liam-ele sorriu pra Cih ela abriu  um sorrio de orelha a orelha
Cinthia:Eu sou a Cinthia
Jully:Bom eu e o Harry-o Louis olhou com uma cara maliciosa pro dois
Niall:UUUUUUUUUUUUM HARRY
Harry:Deixa ela terminar de falar
Todos:Ok
Jully:Eu e ele-ela olhou pro Boo-estavamos combinando de mostrar o Rio pra vocês tipo o Pão de Açúcar...
Niall:Tem bastante açúcar lá?
Jully: Não Niall é o nome-ela riu- o......
Harry:A coisa de braços aberto?
Jully:O Cristo Redentor?
Harry:Acho que é ele tem  braços bem grande e fica aberto?
Jully:Tem-ela sorriu ele também-Vamos ver a coisa de braços aberto de pertinho só que tem que ser amanhã porque de noite não dá pra ir de helicóptero....
Liam:Oba vamos passear de helicóptero
Jully:O Pão de Açúcar podemos visitar a noite que é muito bonito entre muitos outros
Liam:Ok onde é seu endereço vamos ir até vocês
Cinthia:Não a Jully vai ela tem carro passa o seu endereço
Liam:Ok é xxxxxx-xxxx na rua xxxxx e o n° é 69
Jully:Ei Harry-ela olhou pra ele
Louis:Depois diz que não é directioner
Jully:Ae então passa o dia todo com essa meninas
Louis:Jura?Ela fala de nós o dia todo?
Jully:Sim
Niall:Que horas são?
Zayn: 16:00 hrs que horas que você vão nós buscar-todos olharam pra Jully
Jully:As 19:00 porque já vai está escuro e amanha as 12:00  vamos sair pra andar de helicóptero e ir no restaurante da minha mãe
Niall:Tem Nando´s aqui?
Eu:Não
Niall:Que pena
Cinthia:Bom nós vamos indo
1D:Nós tbm

                                   [...]

Já estamos em casa ainda é 18:00
Eu:Meninas eu vou começar a me arrumar
Cinthia:Eu também
Jully:Me too
Subi correndo pro meu quarto tomei um banho relaxante fui pro meu closet escolhi uma roupa coloquei e desci das escadas a Jully já estava arrumada e a Cih também
Cinthia:Vamos já é 18:45
Eu:É impressão minha ou a Cih ta querendo  seduzir o Liam com essas unhas?
Cinthia:Não é impressão sua
Fomos pro carro da Jully ele era unica que tinha carro e fomos em direção do endereço que os meninos tinham nós dado
Chegamos lá os meninos estava lá fora nós esperando eu e as meninas descemos do carro e fomos até ele
Louis:Nossa Jully só falto o cabelo vermelho
Jully:Eu quase ri só falto a graça
Harry:Se eu fosse você eu ia dormir Boo-ele deu um beijo na bochecha da Jully um não sei não em- Oi Juh
Jully:Oi Hazza
Liam:Vocês são assim mesmo?
Eu:Assim como?
Liam:Tipo vestindo roupas que combinam a Jully ta de vermelho e branco a Cih ta de azul claro e branco e a Mah ta de azul escuro e preto
Louis:É impressão minha ou a Cih colou esses colantinhos na unha por causa do Liam
Cinthia:Que isso é impressão sua
Eu:Mentira ela falou pra mim e pra Jully que era verdade né Juh?
Jully:É-a Cih corou
Niall:Vem cá vocês -olhou pra mim e pra Cih-estão usando o Our Moment?
Eu e Cih:Aham
Liam:É muito bom esse perfume
Jully:É vamos?
Liam:Vai caber no carro?
Jully:Tem sete lugares
Louis:Tem que ser loira mesmo nós estamos em oito
Niall:Que preconceito com os loiros em?
Jully:Só por causa disso você vai no porta mala
Louis:NÃÃÃO JULLY EU TAVA BRINCANDO DESCULPA-nossa que menino escandaloso
Jully:Ta mais alguém vai ter que ir no colo de alguém a Cih podia ir no colo do Liam
Cinthia:O......oi?-gaguejo
Liam:Por mim tudo bem
Todos olharam pra eles
Sentou a Jully e o Harry na frente Eu a Cih e o Liam nos bancos do  meio e Zayn Louis e Niall no último banco
.....
Jully:Chegamos
Fomos até o Pão de Açúcar,vista é perfeita ainda mais a noite entramos no carrinho e fomos....Meu deu do céu eu já vim muitas vezes aqui mais essa é maravilhosa a vista ta muito perfeita   saimos de lá resolvemos ir para o Arcos da Lapa.......MDS cada coisa mais perfeita que a outra chegamos lá estava tudo iluminado por  último Praia da Copacabana que é perfeita.
Jully:Hey chegando lá nós podemos alugar bicicletas pra nós andarmos na areia
Liam:É
Eu:Eu amo fazer isso
Chegamos
Cinthia:Olha tem uma bicicletaria aberta vamos lá
Todos:Sim-todos alugamos a nossa bicicleta e fomos andar pela areia não tinha ninguém lá eu estava andando perto do Zayn quando vem um carinha com uma maquina na mãe falando
-Hey posso tirar uma foto do casal?
Zayn:-olhou pra mim-claro-o velhinho tirou a foto  (Opps:tava mais escuro)
-Ficou perfeita obrigada felicidades ao casal
Eu e o Zayn nos olhamos e começamos a rir
Zayn:Felicidades ao casal-ele tentou imitar o cara
Eu:Hahaha né vai vem vamos procurar os outros-eu ia saindo mais ele puxou minha mão fazendo meu corpo se chocar contra o dele-Zaz vamos logo
Zayn:Não eu quero fazer uma coisa que eu queria fazer desde quando eu te vi
Eu:Oq.................-OMJ EU PODIA TA GRITANDO MAIS TO BEIJANDO O PROPRIO O MEU LINDO ZAYN MALIK OMJ OMJ OMJ.SIM ELE ME BEIJOU.................Eu senti a língua dele pedindo passagem.LOGICAMENTE eu cedi..........Ele me apertava mais contra o seu corpo,tivemos que parar o beijo por falta de ar
Zayn:Desculpa
Eu:Desculpa por que?Eu queria fazer isso desde quando eu vi você na foto
Zayn:Haha jura?Então você não vai se incomodar se eu fizer isso de novo?
Eu:Logico que não-ele me beijou de novo
-OOOOOOOOOOOOOOOOI CASAL FELIZ-quem foi o infeliz que fez isso?
Zayn:LOUIS NUM TA VENDO QUE EU TAVA AQUI COM A MINHA MINA
Jully:Nossa mal chegou no Brasil e já ta falando na girai?
Cinthia:Pra você ver como é que é em?Já ta  pegando o Malik Maria?
Eu:Para gente foi só um beijo
Zayn:Dois na verdade
Eu:ZAYN
Zayn:O que foi?Eu to falando a verdade
Jully:Ti fofo *--*
Louis:Cala a boca  que você também ficou com o meu Harry
Jully:Mintira
Harry:Verdade
Jully:HARRY
Harry:O que foi só to falando a verdade-ele imitou o Zayn
Jully:Idiota-ele a selou-agora só falta a Cih ficar com o Liam
Cinthia:GENTE PARA
Jully:Estamos parado
Liam:Bobos se depender de mim eu fico com ela mais ela não quer
Jully:Olha pra quem é tímido ta jogando uma indireta brava em Payne
Liam-corou-que  isso Oliveira
Jully:Hey como sabe meu sobrenome?
Liam:Tenho meus contatos
Jully:Bobo-mostrou a língua pra ele
Harry:Hey guarda essa língua menina....É minha
Jully:Harry-ela corou
Cinthia:Ai ela fica tão bonitinha coradinha
Eu:É-apertei a bochecha dela
Jully:Para gente-ela baixou a cabeça-E o Liam e o Louis?
Louis:Nossa relação ta uma beleza porque já não basta roubar o Harry de mim e vai querer o Niall tbm?
Jully:Não é isso idiota...........É verdade que você ta namorando com a Demitra?
Zayn:ÉÉ
Niall:ZAYN
Zayn:NIALL
Niall:NÃO ALTERA A VOZ COMIGO NÃO-ele foi pra cima do Zayn  os dois estavam forçando pra não ri
Zayn:VAI O DUENDE
Niall:VAI O  SUNSHINE  DA MAMÃE -todos começaram a rir
Zayn: Não sabe brincar fica no útero
Jully:Sunshine da mamãe Zayn?
Zayn:Que que tem?
Jully:Um bebezão
Eu:HEEEEEEEEEY
Jully:Um bebezão da Mah-todos rimos
Niall:Será que aqui tem um parque?
Jully:Você que ir no parque Horan?
Niall:Qual é o problema?
Cinthia:Estamos todos cheio de areia
Louis:Não tem problema não
Jully:Bom tem um perto da nossa casa ai tem um restaurante tbm podemos ir no parque e depois no restaurante
Todos menos a Jully:Ok let´s go crazy crazy crazy in amusement park(vamos louco louco louco no parque de diversões)
Jully:MDS vocês são surreais 

......

                               Liam Payne Pov´s

Já estamos no parque  Louis Zayn Mah  e Niall sairam correndo pra roda gigante ficou eu e o o Hazza e as meninas
Harry:O que quer fazer meu amor?
Jully:Sei lá vamos ali no tiro ao alvo
Harry:Ook
Eu: Ficamos apenas eu e você!
Cinthia:É
Eu:O que quer fazer?
Cinthia:Não sei
Eu:Vamos ali?
Cinthia:Anão
Eu:Calma o teu heroi ta aqui
Cinthia:Ooow claro vamos


                  Harry Styles Pov´s

Eu e a Jully estamos nos divertindo muito será que peço ela em namoro?Sei lá muito cedo 
Eu:GANHEIIIIIIII
-O que  o senhor quer?
Eu:O que ele perguntou-ele falou olhando pra mim 
Jully:Que ursinho você vai querer 
Eu:Ata vou querer aquele ali-ele apontou pra um ursinho o moço pegou-toma-eu dei o ursinho pra ele
Jully:Aaah Harry é muito lindo
Eu:Igual eu-a selei 



                                Maria Eduarda Pov´s

                                             
Zayn:Toma-ele me deu um ursinho
Eu:Zayn um ursinho com a sua foto?Muito lindo você ganhou?
Zayn:Não eu comprei mesmo
Eu:Ta vendo....Você é tão ruim com a banda que compra o seu ursinho num parque de diversões aqui no Rio
Zayn:Repete
Eu:Você é tão ruim com a banda que compra o seu ursinho num parque de diversões aqui no Rio
Zayn:Repete de novo
Eu: Você é tão ruim com a banda que compra o seu ursinho num parque de diversões aqui no Rio
Zayn:Isso faz o que eu mando
Eu:Af idiota
Zayn:SEU idiota
Eu:Meu idota
                                              Essa parte leia com essa musica 
Zayn:Mah vem cá
Eu:Sim
Zayn:Eu sei que é muito cedo pra isso mais eu t.....
Eu:Você?
Zayn:EUTEAMO-ele falou tudo rapido
Eu:Que Zayn?
Zayn: Eu te amo-dessa vez ele falou mais devagar
Eu:Que?
Zayn:Ah eu não vou repetir
Eu:Eu escutei só que eu queria escutar de novo
Zayn:Eu te amo te amo te amo te amo.....-me de um selinho-fica comigo?
Eu:Zayn eu não sou garota de ficar
Zayn:Eu não to falando de ficar.Eu to falando de namorar-eu abri um sorriso ENORME ele também sorriu
Eu:Zayn mais e suas fãns?
Zayn:Você é uma delas....Elas vão entender que você é minha princesinha..-ele me deu um selinho- De perto conheço o amor,de longe eu conheço a bondade .E ontem eu conheci você.Que hoje eu amo de verdade
Eu:Zayn......eu
Zayn:Otimo tudo isso pra levar um toco
Eu:Hey deixa eu terminar
Zayn:Ok termina
Eu:CLARO QUE EU ACEITO
Zayn:JURA-eu balancei a cabeça positivamente ele me de um selinho e depois me abraçou ele olhou pra mim e sorriu mais depois o sorriso dele de desfez -só tem um problema
Eu:Ok?
Zayn:Você mora aqui no Brasil e eu em Londres
Eu:Ae eu não te contei a mãe da Jully comprou um apartamento lá em Londres
Zayn:JURA AMOR?
Eu:JURO MEU AMOR
Zayn:Acho que eu sou o menino mais feliz do mundo
Eu:Te amo
Zayn:Te amo mais
Eu:Não eu te amo mais
Zayn:Não......
Jully:Sei um ama outro ai
Eu:Ta com inveja que eu to namorando e você não
Harry:Quem disse que ela não ta namorando?
Eu:AAAAAH PARABÉNS AMIGA
Jully:AHHH PARABÉNS PRA VOCÊ SEU SONHO SE REALIZOU
Zayn:VocÊ sonhava em namora comigo?
Eu:N....
Cinthia:Sonhava sim
Jully:Vai dizer que você ta namorando o Payne tbm
Cinthia:Não-ela falou alguma coisa no ouvido dela
Jully:AAAAAAH VOCÊ FICOU COM ELE-ela abraço ela-Ops sorry era segredo
Eu:Parabéns amiga
Cinthia:Haha
Liam:Vamos?-ele apareceu com o Louis e o Niall
Todos:Sim

                                                  [....] 
Hoje faz 2 anos que eu to namorando com o Zayn...To gravida u.u o Zayn já sabe estaou morando com o Zayn....Jully tbm ta namorando o Harry e morando com ele.Liam ta namorando a Cih ela tbm ta gravida os dois estão morando junto eles fazem um casal tão fofo.Só a Jully que não ta gravida


                                                      [......]
Estou no hopital a ponto de ter um Bebê a Cih já teve o dela é um menininho chamado Alisson 
Eu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAH
-Calma esta quase saindo
......
Pronto agora estou em casa com a Michelle na mão sim ela é uma meninha linda eu o Zayn agora somos casados Liam e a Cih tbm daqui alguns meses é o casamento do Harry e da Jully


E e o Zayn estamos felizes super ultra mega felizes ....Acredite no seu sonho ele pode  se torna realidade


Eu sei que felizes para sempre não existe mais eu e ele podemos inventar.........


Fim...................


















3 comentários:

  1. Lembro sim Jubs...
    Ficou muito PERFEITO,a coisa mais liamda que eu já vi,obrigado liamda AMEI *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >< Ooooooooont *---* fico feliz q vc gostou ><

      Excluir
  2. Anônimo18:24

    Ooooown amei ainda mais q eu tbm chamo Maria Eduarda *-*

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.