12/05/2013

Aviso+minha nota

Heyy eu postei os cap de Soul Rebel poorq acho q amanhã eu não vou poder postar miinha mãe falou que se eu tirar nota baixa eu vou ficar sem PC SÓOO QUE DII BOOOA EU TIREI NOTA BOOA EM QUASE TODAS AS MATERIAS E A UNICA MATERIA QUE EU ME DEI MAL FOI A FÍSICA JÁ FALEI QUEE EU ODEIO FÍSICA NÃOO?TO FALANDO AGORAA.....E outra amanha tem reunião de pais mais msm assim tem aula que pena q amanha é segunda bom mais o problema não é segunda é a Escola olhar pra quela velha chata da prof Marcia boom minha prima q mora em outra cidade fez tipo dessa musica 
    
                                              ¨Final de semana chegou escuta o grito do professor a letra aterorizada da professora Claudia e a Renata não quer subir aula¨


Bom eu curti mais a minha na minha escola tinha que mudar um pouco  

          ¨Final de semana chegou escuta o grito do professor a letra aterorizada da professora Marcia(minha prof de Física) e o Renato(diretor) não quer subir aula¨


Bom fica assim intão se amanhã eu não aparecer é por causa da escola Maiis uma cooisa minha escola fez tipo de um Gremio estudantio eu era a tesoureira euu SEIIIIIIIIII É MT RUIN pra quem não sabe tesoureira é quem cuida do dinheiro *---* minha chapa chamava ChapaAtiva eu curti oo Marcos o meu prof de Historia falou pra colocar ChapaAdão mais ninguém quis bom NÓS FICAMOS EM................................................4° LUGAR EU SEI NÃO GANHAMOS TRAGICO!
Amanha talves se eu receber msm meu boletim eu coloco as notas aqui!
BYEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.