26/05/2013

#1DFacts

#1DFacts "A risada do Niall é irritante" -Miranda Cosgrove "Irritante é a cara de bunda da Miranda"- Louis

#1DFacts Zayn disse para Harry que ia largar a banda dia 30 de fevereiro, Harry chorou até perceber que 30 de fevereiro não existe.

#1DFacts:Quando Harry vai beijar uma menina, ele coloca a mão em sua nuca, olha nos olhos e diz:"posso?" ai a mina desmaia e cabo beijo.

#1DFacts Minhas directioners são minhas princessas o problema é que um dia elas vão encontrar seu príncipe e não será eu - Niall.

#1DFacts "A menina que conseguir conversar comigo durante 1 hora, é a garota perfeita. Sou muito tímido." - Zayn

#1DFacts ''Galinhas são engraçadas, toda vez que vejo uma tenho um ataque de risos'' - Harry NORMALZÃO VOCÊ NÉ AMOR?

#1DFacts Se definam em uma palavra"Louis:"Louco" Zayn:"Cuidadoso" Niall:"Sensível" Liam:"Romantico" Harry:"Perfeito" SUA HUMILDADE ME COMOVE
#1DFacts Harry sente prazer quanto garotas gritam na cama, por isso ele pede para as fãs gritarem nos shows ............ u.u

Um comentário:

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.