12/04/2013

Nova adm :D

Oieeeeeeee amoras...então meu nome é Victoria,mais me chamem de Vick,vou ajudar a Jully com alguns imagines...sou directioner e lovatic
Sou directioner desde março de 2012..meu boy preferido é o Lou
Sou dona desse blog aqui
http://imaginesonedbr.blogspot.com.br/
É ja tenho experiencia com fics e imagines a um boooooommm tempo
Tenho 14 anos..moro em Rio Claro-SP..
Essa sou eu (nao liguem sou horrivel)

É isso espero que voces gostam de mim,como amaaam a Jully LIAMDA DEMAIS...
Vou assinar assim #vick

Um comentário:

  1. Adorei vc...
    Tambem leio o seu blog e agora as bloggeira q eu mais gosto estão juntas só falta uma bjss

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.