20/04/2013

Meu blog ganhou um selinho *---*


 O Blog ganhou seu Primeiro selinho 


Regras :
- Tem que repassar a tag para 5 Blogs;
- Repassar com o selinho (Imagem);
- Colocar o link de quem criou e quem passou;
- Assim que receber o Tag terá que repassa-lo no prazo de uma semana;
- Avisar o Blog que tem um tag para eles;
- Tem que criar 5 perguntas nos quais os Blogs escolhidos terão que responder.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Perguntas do blog Meu tudo 1D

-Quem é seu boy preferido e porque 
R:Harry ele é sexy(kkkk to mintindoo não)
2-Quanto tempo é directioner
25/02/2012
3-shippa algum namoro 
R:Sim 
4-é fã de alguma coisa exceto 1D
R:Justin e Demi
5-já viu meu blog???
R:Haha yes
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Blogs para quem eu dou um selinho 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Minhas perguntinhas 
1-Quem é seu boy preferido?
2-Que bromance mais gosta?
3-namorado dos  boys que mais gosta?
4-Que musica mais gosta do 1D
5-já viu meu blog???

3 comentários:

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.