01/03/2013

Mini imagine com os Minos


Mini Imagines Minos


Mini Imagine Hazza:
Vc estava na balada com seu namorado Harry quando um garoto desconhecido vem a sua direção e fala:
Vc é Linda!
Harry chega por trás , pega voc pela cintura e fala:
Mas ela tem dono , mané ! - e te dá um beijo



Mini Imagine Liam:
Liam: Vc tá se arrumando?
Vc: Siim Liam
Liam :Então não demora pra escolher a cor do vestido!
Vc: Porq quer saber a cor do meu vestido?
Liam : Pra mim colocar uma gravata combinando !
Vc: A gente não precisa usar a mesma roupa para combinar Amor
Liam: Não mesmo , sem roupa e debaixo do lençol nós combinamos muito! - Liam dise com um sorriso malicioso 

 

Mini Imagine Zayn
Vc : Zayn , qual o nome dá tua mãe mesmo? , eu sempre esqueço .. desculpa
Zayn: Nada , é Facil
Vc: Nao é complicado
Zayn : Vc acha complicado o nome "sogra" ?
Vc: Não -vc ri -
Zayn : Então pode começar a chamar ela assim!!
Voc dá um sorriso e zayn cai em cima de vc com um beijo lindo e hot !!

Mini Imagine Niall :
Vc estava no sofá da casa do seu namorado Niall , vc estava dando altas risadas com seu amigo Louis:
Louis: HAHA vc é legal!!
Vc: Obrigado boo , vc tbm é
Niall : BOO??
Louis: é Boo Bear ! meu apelido - ele sai-
Vc olha para Niall , e ele esta sério até que
Vc: Amor tá com ciumes?
Niall: Não
Vc: Amor tá com ciumes ?
Niall: Eu já disse que não!!
Vc: OK! então me dá um beijo
Niall : não , pede pro BOO!!!
Vc: Ta bom , vc gritou - O LOUIS....
Nesta hora ,Niall te dá um beijo de pelo menos 10 segundos
Vc: Ainda bem que foi vc que me dei o beijo - cassoando dele , e rindo
Vcs dois deram muitas risadas .


Mini Imagine Louis
Vc: Porq tá me olhando com essa cara?
Louis: Que cara?
Vc: Essa cara , de besta  - vc e ele ri -
Louis : Não é cara de besta , e sim cara de apaixonado 
Vc sorri e lava um beijo mega romantico do louis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.